Bnb nao aparece

enviei bnb na minha carteira da binance para a metamask mas nao caiu os bnb, eu jah to com o BNB na minha carteira da metamask, mas nao aparece os bnb que eu enviei, esse eh o TxHash: 0x9f80cd14aac7c297f00292fbaa821add3395171f6363c06e314ea518b3e87578
Obrigado.

2 Likes

Olá @V3ldoraSempai, bem-vindo à comunidade MetaMask! :fox_face:

Por favor, certifique-se que tem a sua carteira configurada para a rede Binance Smart Chain.

Aqui está mais alguma informação sobre a nossa Base de Conhecimentos:

3 Likes

Ja estava adicionada antes a binance smart chain, mesmo assim nao aparece meus bnb

como transferiu o seu BNB para a MetaMask? Que sítio web utilizou? Estou um pouco confuso com o contrato com o qual interagiu, de acordo com a transacção hash 0x9f80cd14aac7c297f00292fbaa821add3395171f6363c06e314ea518b3e87578

usei a binance chain wallet

sabe oque é isso?

olha

help me please, it was my first transfer I make with cryptocurrencies

2 Likes

De acordo com o hash da transacção, não parece que a transferência simbólica tenha sido correctamente enviada para a sua morada. Pode consultar o explorador de blocos aqui:

Eis mais algumas informa√ß√Ķes sobre a transfer√™ncia de fichas na nossa Base de Conhecimentos:

2 Likes

OBRIGADO, mas mesmo com o tutorial pelo link eu nao consegui, qual site eu uso para envia os BNB para a metamask? tentei pela coin base mas nao deu

Depende de onde se encontra o seu BNB, por exemplo se estiver numa carteira ou numa troca. Dependendo de onde se encontra o seu BNB, pode copiar e colar o endereço da sua carteira MetaMask para enviar o BNB.

2 Likes

acho que voce nao entendeu, eu nao sei onde ta meus BNB , eu queria saber haha, voce mando esse link ai em cima, mas acho que nao é isso nao, continuo sem saber oque fazer

1 Like

Desculpem qualquer mal-entendido, estou a utilizar um tradutor, pelo que parte da l√≠ngua pode estar errada. O BNB que enviou na sua transac√ß√£o com a transac√ß√£o hash 0x9f80cd14aac7c297f00292fbaa821add3395171f6363c06e314ea518b3e87578 n√£o parece ter sido enviado para o endere√ßo correcto da sua carteira. Infelizmente, todas as transac√ß√Ķes na cadeia de bloqueio s√£o irrevers√≠veis e estes tokens n√£o podem ser recuperados.

2 Likes

agora eu entendi, eu fui hackeado entao? lembro que copiei o endereço e comfirmei, oque voce acha que deve ter acontecido, ou oque eu preciso fazer para que isso nao aconteça novamente? masi um vez OBRIGADO.

Havia alguma transac√ß√£o na sua carteira que n√£o tenha confirmado? Pode ter sido apenas um erro ao efectuar a transfer√™ncia. Pode ver mais informa√ß√Ķes sobre o explorador de blocos com o seu hash de transac√ß√£o:

N√£o sei exactamente o que fez, mas pode ver que interagiu com um endere√ßo contratual e o BNB n√£o foi enviado para o seu endere√ßo de carteira, mas algo intitulado ‚ÄúBSC: Relayer Incentivize‚ÄĚ

aconteceu o mesmo comigo,eu enviei da binance pra certeira,mas não aparece,mesmo o endereço estando certo e tendo a rede a carteira,alguem tem alguma ideia do o que aconteceu?