Bnb nao aparece

enviei bnb na minha carteira da binance para a metamask mas nao caiu os bnb, eu jah to com o BNB na minha carteira da metamask, mas nao aparece os bnb que eu enviei, esse eh o TxHash: 0x9f80cd14aac7c297f00292fbaa821add3395171f6363c06e314ea518b3e87578
Obrigado.

4 Likes

Olá @V3ldoraSempai, bem-vindo à comunidade MetaMask! :fox_face:

Por favor, certifique-se que tem a sua carteira configurada para a rede Binance Smart Chain.

Aqui está mais alguma informação sobre a nossa Base de Conhecimentos:

4 Likes

Ja estava adicionada antes a binance smart chain, mesmo assim nao aparece meus bnb

1 Like

como transferiu o seu BNB para a MetaMask? Que sítio web utilizou? Estou um pouco confuso com o contrato com o qual interagiu, de acordo com a transacção hash 0x9f80cd14aac7c297f00292fbaa821add3395171f6363c06e314ea518b3e87578

1 Like

usei a binance chain wallet

2 Likes

sabe oque é isso?

1 Like

olha

1 Like

help me please, it was my first transfer I make with cryptocurrencies

4 Likes

De acordo com o hash da transacção, não parece que a transferência simbólica tenha sido correctamente enviada para a sua morada. Pode consultar o explorador de blocos aqui:

Eis mais algumas informações sobre a transferência de fichas na nossa Base de Conhecimentos:

3 Likes

OBRIGADO, mas mesmo com o tutorial pelo link eu nao consegui, qual site eu uso para envia os BNB para a metamask? tentei pela coin base mas nao deu

1 Like

Depende de onde se encontra o seu BNB, por exemplo se estiver numa carteira ou numa troca. Dependendo de onde se encontra o seu BNB, pode copiar e colar o endereço da sua carteira MetaMask para enviar o BNB.

3 Likes

acho que voce nao entendeu, eu nao sei onde ta meus BNB , eu queria saber haha, voce mando esse link ai em cima, mas acho que nao é isso nao, continuo sem saber oque fazer

1 Like

Desculpem qualquer mal-entendido, estou a utilizar um tradutor, pelo que parte da língua pode estar errada. O BNB que enviou na sua transacção com a transacção hash 0x9f80cd14aac7c297f00292fbaa821add3395171f6363c06e314ea518b3e87578 não parece ter sido enviado para o endereço correcto da sua carteira. Infelizmente, todas as transacções na cadeia de bloqueio são irreversíveis e estes tokens não podem ser recuperados.

2 Likes

agora eu entendi, eu fui hackeado entao? lembro que copiei o endereço e comfirmei, oque voce acha que deve ter acontecido, ou oque eu preciso fazer para que isso nao aconteça novamente? masi um vez OBRIGADO.

Havia alguma transacção na sua carteira que não tenha confirmado? Pode ter sido apenas um erro ao efectuar a transferência. Pode ver mais informações sobre o explorador de blocos com o seu hash de transacção:

Não sei exactamente o que fez, mas pode ver que interagiu com um endereço contratual e o BNB não foi enviado para o seu endereço de carteira, mas algo intitulado “BSC: Relayer Incentivize”

aconteceu o mesmo comigo,eu enviei da binance pra certeira,mas não aparece,mesmo o endereço estando certo e tendo a rede a carteira,alguem tem alguma ideia do o que aconteceu?