Transferencia da Binance para Metamask

Senhores boa tarde! dia 05/05/21 fiz transferencia da Binance para Metamask e ate agora nao foi creditado o valor.
Tentei suporte via Telegram em um grupo Suposto Metamask e varias pessoas entrarm contato comigo - suspeito que minha conta Metamask esteja raqueada ( pra piorar a situação )

preciso de suporte

Oi Joao,

Não temos suporte de telegrama. Oferecemos suporte apenas aqui. Em nenhum outro lugar.

Se você não forneceu sua frase-semente ou chave privada para ninguém, sua conta deve estar bem.

Em caso afirmativo, sua conta foi comprometida e os fundos podem ser movidos.

Se for esse o caso, mova seus ativos para uma nova conta com uma nova frase semente.

Se você tiver dúvidas, mova seus fundos para uma nova conta com uma nova frase semente.

bom dia Hamilton! pior que tem os logos da Metatask, falam como suporte técnico Metatask…
Um deles me mandou um link para eu fazer uma atualização e nessa atualização pede os dados da chave… Acho que só nao tirarm os valores porque nao tinha nenhum credito. Eu fiz baixei o sistema Metatask no dia em que fiz a transferencia Binance para Metatask … Existe a possibilidade da transferencia que eu fiz ao ser corrigida ir para outra conta? como devo fazer para não perder meu dinheiro ( são quase U$ 2.000,00 )

Agradeço a atenção.

Devo deixar desativar o Metatask do Chrome? qual melhor forma de corrigir esse problema?

Hamilton vc não dara continuidade? como devo proceder para resolver este problema?

Você enviou os fundos para o endereço correto?

Você configurou Binance Smart Chain em sua carteira de metamask?

A rede padrão é Ethereum. Você precisará adicionar Binance como uma rede.