Dinheiro desaparecido

Srs bom dia

Estou com um problema em minha conta, em Janeiro tinha em carteira:
47401605953.34846 Baby, equivalente a $280.00

Hoje a moeda vale: 48024720593 Baby e tenho $68,52
Nunca tive saque!
O que aconteceu??

2 Likes

Olá @Gmsa, bem-vindo à comunidade MetaMask!

Embora a quantidade total seja um pouco diferente, mas muito pr√≥xima do n√ļmero original que voc√™ mencionou, √© normal que seus tokens tenham menos valor, pois todo o mercado est√° mais baixo no momento. N√£o tem nada a ver com a carteira. A menos que voc√™ suspeite de outra coisa depois de verificar seu endere√ßo em um explorador de blockchain, correspondente √† rede na qual voc√™ possui os respectivos tokens.

2 Likes

A sua ficha também pode ser uma ficha de recuo, o que significa que o fornecimento da ficha muda com o tempo, juntamente com o facto de o preço da ficha poder ter mudado significativamente, uma vez que as moedas criptográficas podem ser muito voláteis.

Aqui está mais informação sobre a nossa Base de Conhecimentos:

4 Likes

Boa tarde

Desculpe mas realmente não consigo entender o ocorrido…
Pois o que me deixa intrigado é que o valor em dólar tem uma diferença muito grande e não tive saque. O valor da moeda subiu e não cresceu o investimento
:thinking:

1 Like

Ei ,

Existem vários tokens com o mesmo nome. Você pode estar olhando para o preço de um quando você possui o outro.

Você pode compartilhar o endereço do token?

1 Like

Boa tarde!

Seria esse endereço?

1 Like

Ol√°,

Obrigada. Você deve excluir essa captura de tela, eu queria obter o nome do token e vejo qual é.

BABYDOGE no BSC tem um valor de 0,000000001398 USD por token. Se você multiplicar isso pela sua participação, faz sentido que o valor estimado em USD esteja próximo de US $68

Aqui é onde encontrei o valor estimado atual do seu token, se você quiser verificar: Baby Doge Coin Price in USD: BABYDOGE Live Price Chart & News | CoinGecko

Parece que você comprou por um preço mais alto e caiu. o gráfico no site que compartilhei pode mostrar a flutuação do preço ao longo do tempo.

1 Like

Faz sentido, porque o valor do token que voc√™ comprou est√° baixo devido √†s condi√ß√Ķes do mercado, j√° que a maioria dos tokens tem um valor menor do que meses atr√°s. √Č assim que o mercado funciona. Sobe e desce.

2 Likes

Bom dia!!

Então na sua visão, o valor to Token, na compra, estar valendo menos do que hoje, ou seja, ter valorizado nos dias atuais e a quantidade em dolar ( hoje) ser menor que no ato compra, fa sentido para você? Julga que está certo?

Obrigado e aguardo seu retorno

Estou certo em dizer que este é o token que você está referenciando?

Você pode ver o valor, do valor próximo ao que você me mostrou na captura de tela da carteira, na captura de tela que tirei de Coingecko acima.

Bom dia!

Ok
Grato pelas informa√ß√Ķes.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.