Dinheiro desaparecido

Srs bom dia

Estou com um problema em minha conta, em Janeiro tinha em carteira:
47401605953.34846 Baby, equivalente a $280.00

Hoje a moeda vale: 48024720593 Baby e tenho $68,52
Nunca tive saque!
O que aconteceu??

1 Like

Olá @Gmsa, bem-vindo à comunidade MetaMask!

Embora a quantidade total seja um pouco diferente, mas muito próxima do número original que você mencionou, é normal que seus tokens tenham menos valor, pois todo o mercado está mais baixo no momento. Não tem nada a ver com a carteira. A menos que você suspeite de outra coisa depois de verificar seu endereço em um explorador de blockchain, correspondente à rede na qual você possui os respectivos tokens.

2 Likes

A sua ficha também pode ser uma ficha de recuo, o que significa que o fornecimento da ficha muda com o tempo, juntamente com o facto de o preço da ficha poder ter mudado significativamente, uma vez que as moedas criptográficas podem ser muito voláteis.

Aqui está mais informação sobre a nossa Base de Conhecimentos:

4 Likes

Boa tarde

Desculpe mas realmente não consigo entender o ocorrido…
Pois o que me deixa intrigado é que o valor em dólar tem uma diferença muito grande e não tive saque. O valor da moeda subiu e não cresceu o investimento
:thinking:

1 Like

Ei ,

Existem vários tokens com o mesmo nome. Você pode estar olhando para o preço de um quando você possui o outro.

Você pode compartilhar o endereço do token?

1 Like

Boa tarde!

Seria esse endereço?

1 Like

Olá,

Obrigada. Você deve excluir essa captura de tela, eu queria obter o nome do token e vejo qual é.

BABYDOGE no BSC tem um valor de 0,000000001398 USD por token. Se você multiplicar isso pela sua participação, faz sentido que o valor estimado em USD esteja próximo de US $68

Aqui é onde encontrei o valor estimado atual do seu token, se você quiser verificar: Baby Doge Coin Price in USD: BABYDOGE Live Price Chart & News | CoinGecko

Parece que você comprou por um preço mais alto e caiu. o gráfico no site que compartilhei pode mostrar a flutuação do preço ao longo do tempo.

1 Like

Faz sentido, porque o valor do token que você comprou está baixo devido às condições do mercado, já que a maioria dos tokens tem um valor menor do que meses atrás. É assim que o mercado funciona. Sobe e desce.

2 Likes

Bom dia!!

Então na sua visão, o valor to Token, na compra, estar valendo menos do que hoje, ou seja, ter valorizado nos dias atuais e a quantidade em dolar ( hoje) ser menor que no ato compra, fa sentido para você? Julga que está certo?

Obrigado e aguardo seu retorno

Estou certo em dizer que este é o token que você está referenciando?

Você pode ver o valor, do valor próximo ao que você me mostrou na captura de tela da carteira, na captura de tela que tirei de Coingecko acima.

Bom dia!

Ok
Grato pelas informações.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.