Não consigo importar minha carteira antiga

Description: Olá, estou tentando importar duas carteiras antigas que eu tinha aqui, mas está dando erro como se o código estivesse errado, mas não está.

Purpose: Importar carteiras.

Extension/Mobile/Both: Ambos.

Images/Attacments:

Olá @Nutella, bem-vindo à comunidade MetaMask!

Este é mais um tópico de suporte, não uma solicitação de recurso, pois parece que você está tendo problemas para importar suas 2 carteiras para o MetaMask.
Lembre-se de que você só pode importar uma carteira com o aplicativo ou extensão de carteira Secret Recovery Phrase per MetaMask.
Você teria que importar sua segunda frase de recuperação secreta em outra extensão MetaMask do navegador ou em seu telefone no aplicativo móvel e manter 1 carteira em seu computador e 1 em seu aplicativo móvel MetaMask.
É assim que você pode fazer isso e certifique-se de verificar e verificar novamente se digitou corretamente a Frase de Recuperação Secreta ao recuperar suas carteiras.

Caso você esteja realmente falando sobre importar contas de dentro de uma carteira, de dentro da Frase de Recuperação Secreta que contém suas contas, veja como fazer isso.

1 Like

This topic was automatically closed after 29 days. New replies are no longer allowed.