Bnb sumiu da carteira

Comprei bnb e enviei para minha metamask 0xCf54973d2444950346C99D5E61651beA19B3E1Ec mais quando o valor chegou, já sumiu junto com o restante que lá estava na carteira ,como proceder?.

Olá Tupiniquin,

Se você não enviou os fundos da sua MetaMask para a carteira 0x106890B72aa2C9FeD0a6260C0bdEb9dcb0f18E8C para a qual eles foram logo após você receber da Binance, sua carteira MetaMask provavelmente foi comprometida. Você não deve enviar nada para esta carteira e obter uma nova carteira com uma nova frase inicial. Além disso, siga estas etapas para carteiras hackeadas -

Se houver alguma transação em sua carteira que você NÃO confirmou, pode ser que sua carteira tenha sido comprometida. Se você acredita que este é o caso, envie um ticket para nossa equipe de suporte em https://metamask.zendesk.com/hc/en-us clique em Iniciar uma conversa

Screenshot 2022-02-15 082305

Uma janela de caixa de bate-papo ao vivo aparecerá automaticamente na tela, onde você poderá entrar em contato com a equipe de suporte. É uma prática recomendada não discutir uma carteira comprometida no fórum da comunidade. Para sua privacidade e segurança, continue toda a comunicação conosco a partir daí. A equipe de suporte estará com você assim que puder.

Aqui também estão mais algumas informações em nossa Base de Conhecimento que podem ajudá-lo:

Lembre-se de que ninguém nunca deve pedir sua frase inicial, senha ou login. Você também deve ter muito cuidado se compartilhar sua tela, pois eles podem obter sua frase-semente por meio de um código QR. Eu escolho nunca compartilhar minha tela.

Qualquer um que diga que está tentando ajudar e que peça qualquer informação como essa são golpistas. Sinto muito que isso tenha acontecido com você.

O suporte MetaMask é apenas online através da comunidade (aqui) e links através do site MetaMask real. Qualquer pessoa que compartilhe um e-mail ou WhatsApp, Telegram, etc. também é um golpista.

Estou passando pelo menos problema, há 3 ou 4 dias, comprei BNB, enviei da Binance para a Metamask, algumas horas depois ele simplesmente sumiu da Metamask, junto com o saldo que eu já possuía. Não há histórico de transação nem nenhum indício de onde foi parar o BNB que estava na Metamask.

I’m having the least problem, 3 or 4 days ago, I bought BNB, sent it from Binance to Metamask, a few hours later it just disappeared from Metamask, along with the balance I already had. There is no transaction history and no indication of where the BNB that was on Metamask ended up.

Oi Rodrigo -

Você pode compartilhar seu endereço de carteira pública? O histórico de transações estaria lá, mas você pode ter que usar um exportador de blockchain como bscan(dot)com para BSC Network ou etherscan(dot)io para Ethereum Network para ver seu histórico de carteira. Quando você está nesses sites, você conecta sua carteira e analisa as transações.

Inicialmente soa como uma carteira comprometida. Também sugiro passar pelo chat e se conectar com um agente ao vivo. Você primeiro está conectado a um bot, mas se continuar clicando nas perguntas, você se conecta a uma pessoa ao vivo. Lembre-se de que ninguém nunca pedirá sua frase de semente (de qualquer lugar, até mesmo do suporte) e você nunca deve conectar sua frase de semente em qualquer lugar, incluindo em qualquer site.

Aqui estão as etapas para chegar ao agente de suporte técnico MetaMask -

você pode entrar em contato com a equipe de suporte em https://metamask.zendesk.com/hc/en-us e clicar em Iniciar uma conversa

Depois de clicar em Iniciar uma conversa, um bot de bate-papo ao vivo aparecerá na tela. Ele lhe dará uma resposta automática no início, mas depois você poderá entrar em contato diretamente com a equipe de suporte.

Esta é a minha metamask 0x23F15A76a2E5BC146fF75760Af758665ae608bA7 e de fato eu não encontrei no BSCAN qualquer transação que justifique o desaparecimento de todos os meus BNBs da carteira.
O link passado, me direciona exatamente para o site que me trouxe até aqui. Como faço para conseguir acessar o chat?

Grato pela atenção e apoio KBee

Oi Rodrigo - Vou compartilhar dois posts separados. Primeiro este com o que posso ver nas transações e o segundo um link novamente para o chat ao vivo.

Quando olho para a transação abaixo, parece que 5 dias atrás você transferiu um pouco mais de 0,05 BNB e, um dia depois, 0,06 BNB foi transferido para o endereço da carteira que você pode ver no campo “para”. Esta transferência parece familiar e algo que você fez?

Aqui está o link para o bate-papo. Quando você chegar a essa página, clique em “iniciar uma conversa” procure o ícone abaixo na página que o link abaixo leva você. Está à direita, abaixo do banner laranja da página em que você estará. Primeiro, quando você conversar, será um bot, mas continue clicando nas perguntas e você acessará um bate-papo ao vivo -

Se você acredita que este é o caso, envie um ticket para nossa equipe de suporte em
https://metamask.zendesk.com/hc/en-us e clique em Iniciar uma conversa

Screenshot 2022-02-15 082305

Uma janela de caixa de bate-papo ao vivo aparecerá automaticamente na tela, onde você poderá entrar em contato com a equipe de suporte.

É uma prática recomendada não discutir uma carteira comprometida no fórum da comunidade. Para sua privacidade e segurança, continue toda a comunicação conosco a partir daí. A equipe de suporte estará com você assim que puder.

Aqui também estão mais algumas informações em nossa Base de Conhecimento que podem ajudá-lo:

desejando-lhe a melhor sorte. se você não reconhecer essa transação, pode ser melhor obter uma nova carteira com uma nova frase inicial. Lembre-se de que ninguém nunca pedirá sua frase inicial, nem mesmo suporte ou uma equipe de token. Nunca compartilhe, nunca conecte em um site… não compartilhe a tela do seu computador, tenha cuidado ao clicar nos links se alguém os enviar para você. É muito fácil fazer phishing no computador de alguém.

This topic was automatically closed after 29 days. New replies are no longer allowed.