Tenho outra forma de comunicação com a Metamask além do e-mail?

Boa tarde , se alguém puder ajudar agradeço!
Foi feita uma transação com a cripto aavaxb foi uma única transação .

Gostaria tão somente de explicar que estava com BUSD, em minha carteira na rede AVALANCHE NET… e não estava conseguindo enviar estes BUSD, diretamente para BINANCE através da rede AVALANCHE NET… , mas que a transação com a AVAX , sim esta estava permitida, ocasião em que resolvi trocar meus BUSD por AVAX, mas infelizmente por desatenção comprei esta moeda aAVAXb, que ainda não sei nem o se refere, quando dei conta do erro após algumas horas, tentei desfazer a operação , tentando assim fazer o swap da moeda aVAXb por BUSD, ou mesmo AVAX novamente, mas infelizmente não foi permitido a troca desta moeda por nenhuma na rede AVALANCHE NET… Desta maneira, resolvi então enviar estas moedas aVAXb da rede AVALANCHE NET… via carteira METAMASK diretamente para BINANCE; A operação foi aceita , ou seja, não houve recusa nem da carteira de origem, nem tão pouco da corretora BINANCE. Ocorre que desde o envio, que hoje não recordo a data,e nem a quantidade exata de aVAXb, até o presente momento esta moeda não foi para minha carteira na corretora BINANCE, nem tão pouco retornou para minha carteira de origem na METAMASK, via rede AVALANCHE NET, ou seja, não consegui localizar essas criptos.

Por isso, estou pedindo informações e ajuda sobre essa transação.
Já tentei localizar via BScan mas também não consegui.
Se alguém tiver alguma sugestão de como tentar resolver esse problema, ficarei grata demais.

Infelizmente, não é possível enviar fichas directamente de rede em rede, é necessário utilizar primeiro uma ponte.

Aqui estão mais algumas informações sobre a nossa Base de Conhecimentos: